domingo, 19 de abril de 2009

Me descobrindo








Sempre o começo é difícil, agente reluta, insiste, desiste, mas acabamos voltando mesmo que ainda não tenhamos um ponto de partida.
O que estou tentando, ao máximo, é não ocasionar um “aborto” ou "nascimento pré-maturo" de um blog, embora as minhas perspectivas são audaciosas, desafiadoras. Confesso que me sinto envaidecida...Bem, é assim que penso...
Portanto, assumo aqui o compromisso de deixar este embrião (blog) desenvolver e dar bons frutos. Para isso tenho consciência que deverei alimentá-lo sempre com decisivas postagens, e não as farei antes de procurar compreender o porquê em dizê-las, pois ninguém pode perder tempo lendo o que não é produtivo. Por isso, estou aqui ainda de mãos (ou dedos) atados me debatemos com uma explosão de pensamentos e idéias que me circundam.
Serei sensata em organizá-las... Mas não prometo que serei racionalista, pois sou um vulcão de emoções e uma avalanche de esperanças e sonhos. E acredito, que uma "pitada de sensibilidade" não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ler é um risco...Comentar é preciso!"