sábado, 25 de abril de 2009

"Quando me encontro, é que eu me perco..."


Descubra quem você é!
“Seja de propósito o que você deseja e, não o que os outros querem...”.



Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa )

Hoje uma avalanche de sensibilidade recaiu sobre mim, senti saudades, recordei momentos tristes e felizes... Chorei! Sorrir!
Me perdir...Voltei!
O íntimo do ser humano é o mais complexo dos labirintos. Nem ele mesmo, às vezes, consegue achar a saída. Mas lembre-se que toda caminhada tem seus obstáculos, e você é o único que pode ultrapassá-los. Não deixe que as fendas, os declives, as valas encontradas no teu caminho, o desvie de teus sonhos, desejos e anseios. A felicidade é o teu maior patrimônio. Seja o que você deseja e não o outro gostaria que você fosse.
Tua vida é seu bem mais precioso!

Um comentário:

  1. Bonito esse texto sobre o íntimo do ser humano, bem como os outros textos. Meus parabens.

    ResponderExcluir

"Ler é um risco...Comentar é preciso!"