quinta-feira, 14 de maio de 2009

“No jogo da sedução, Eles são agora o X da questão.”


"As pessoas tendem a pensar que as coisas vão acontecer da mesma forma que antes. Vale destacar que é muito importante aprender com o passado, ver o que não funcionou no relacionamento e como você pode evitar que ocorra novamente”.













Como eu havia prometido que falaria sobre os instintos femininos e masculinos, estou tentando cumprir a risca este compromisso. Creio que a nossa conversa em relação às mulheres já está “de bom tamanho”. 
Agora chegou a hora de falar dele...
Este ser que deixa as mulheres de “cabelos em pé”, inquietas, irritadas, incomodadas, desequilibradas, e ao mesmo tempo, frágeis, submissas, carentes, desarmadas... 
É! O Homem tem este poder! Mas, eles não sabem que nos deixamos ser dominada para depois dominá-los... 
Isso é outra história!!!
Agora é a vez deles. Eles comandarão o enredo dessa conversa. Porém algo está me deixando intrigada, ou eu falo pra Ele, ou fala Dele? Não sei como iniciar esta conversa.
Melhor, pensando bem, digamos que estarei falando dele, é mais fácil...
Ufá! Até nessas horas, o danado do “homem nos dar dor de cabeça”!
Mas deixamos de blá, blá, blá, vamos ao que interessa.






Você já parou pra pensar onde os homens sentem mais prazer?



Pois é, isso é algo imprescindível, tanto pras mulheres que exploraram estas zonas erógenas masculinas, quanto pra eles que são os mais interessados, os explorados que sentirão suas partes do corpo tocadas, desvendadas, estimuladas e dominadas. Isso é tudo que eles esperam!
Não é uma tarefa simples, porque requer de ambas as partes uma sensibilidade muito grande. Digamos um diálogo entre seus órgãos dos sentindo. Estes têm que estarem em perfeita sintonia. Por isso, conhecer cada centímetro do corpo masculino, suas zonas erógenas, aquelas que ele quer que a mulher as toque, acaricie, toma pra si, que as devore repetidamente, sempre que possível. Esta parte do jogo é algo de extrema importância na relação a dois.
Entretanto, antes de se chegar a este ponto, há um caminho a ser percorrido.






O que se passa na mente de um homem quando o negócio é sedução?


Tenho consciência que é um atrevimento muito grande de minha parte querer descrever tais pensamentos. Mas sou uma mulher audaciosa, não tenho medo de falar o que penso.
Em primeiro lugar, vale ressaltar que todo homem, apesar de querer mandar, se impor, comandar, ele precisa se sentir dominado, protegido, admirado. Porque desde pequeno uma mulher o fazia sentir assim, embora este sentimento fosse fraterno. Porém, o que ele busca hoje, não é este sentimento, mas aquele que o seduz, estimula, desperta os mais complexos dos seus instintos e que bagunça seus pensamentos. Ou seja, uma tensão sexual agradável que estabeleça uma relação física imediata, mesmo antes de qualquer contato. 
O homem adora está com uma mulher que seja intuitiva, disposta, atenciosa, contagiante, que não tem medo de rir, falar de si própria, que lhe transmita segurança, que olhe com olhares fugazes e cheios de expectativas, olhares intensos e provocativos, que o faça sentir um Deus Grego... 
Não há homem que resista algo assim. Isto eleva todo o seu psicológico, sua auto-estima e seu instinto... 
A mulher compreender isso, é essencial pra ele.




O homem é muito mais inseguro no jogo da sedução que a mulher. Existem uma série de fatores que, psicologicamente, os atingem e interferem diretamente na relação a dois. Como sociais, financeiros, pessoais, íntimos e ainda, preconceito em relação ao órgão genital. Este último é os mais conflituoso destes fatores. Muitos se preocupam com a estética e anatomia de seu órgão genital.
Esquece-se que nem tudo está ali. Como são ingênuos nessa parte! Sofrem desnecessariamente. Esta não é uma consideração só minha, mas creio que também de muitas outras mulheres.
Entretanto, sabemos que em numerosas sociedades existem critérios estéticos para os genitais masculinos e, concretamente, para o tamanho do pênis. Em geral, um pênis de grande tamanho é objeto de admiração. Nossa sociedade não escapa a esta norma que se converteu em um mito gerador de angústia para muitos homens, e que se reflete nas inúmeras consultas a sexólogos provocadas por este tema.
Apesar de todos os estudos demonstrarem que as mulheres não se preocupam em demasiado com o tamanho do pênis do parceiro, colocar isso na cabeça de um homem é difícil, complicado.
Cientificamente, foi dito em numerosas ocasiões, que a vagina se adapta a qualquer pênis, por menor que seja; pelo o fato desta ser mais sensível na entrada do que na profundidade, assim torna-se desnecessário um excessivo comprimento.



















E ainda, estudos científicos comprovam que os pênis pequenos aumentam mais o seu tamanho durante a ereção do que os pênis maiores, razão pela qual as comparações do pênis em estado flácido não indicam o tamanho que atingirá na ereção; enfim, uma maioria de mulheres aprecia mais a qualidade do que a quantidade e, muito mais ainda, quem está com ela.
Entendo que muitos possam achar relativo este meu questionamento, mas como eu disse inicialmente, tudo que escrevo não vem do nada, tem fundamentos lógicos. Mas, sinceramente, eu não me contenho em não deixar transparecer o que sinto, melhor dizendo, impor o meu lado emotivo. Eu escrevo aquilo que minha alma pede e meu coração deseja.
Portanto, posso lhe dizer racionalmente, que todos os mecanismos que despertam os estímulos sexuais masculinos atuam de forma diferente, vai depender do tipo da relação, habitual (fixa) ou temporária, momentânea. Ou mesmo que sentimento envolve os participantes dessa relação.
No caso de uma relação temporária, é evidente que os fatores ambientais influirão com maior peso, enquanto que num par estável, terá maior significado o nível de diálogo íntimo que tenham estabelecido.

É neste ponto que retomo a minha fala inicial, "conhecer cada centímetro do corpo masculino, suas zonas erógenas, aquelas que ele quer que a mulher as toque, acaricie, toma pra si, que as devore repetidamente e sempre que possível, é algo de extrema importância na relação a dois. Nada lhes darão mais prazer que isso".
Espero que este meu relato não ofenda nenhum dos meus leitores masculinos, porque a minha intenção aqui, não foi diminuí-lo, pelo contrário, eu tentei dizer, de uma maneira sutil, o quanto um homem é importante pra uma mulher e, o que esta pode fazer pra que este demolidor de coração delire de prazer e se sinta realizado ao seu lado.
Já sabemos que homens e mulheres percebem os estímulos visuais e táteis de modo e com intensidade diferentes. Isto se intensifica no contato sexual. Se levar em conta este dado, comprovado anatômica e funcionalmente, você melhorará significativamente a comunicação sexual com o seu parceiro. 



Aproveite as diferenças!



Onde os homens sentem mais prazer:
  • Zonas Erógenas:
    34% - Rosto (olhos/boca)
    28% - Pênis
    21% - Mamilos
    14% - Bunda
    6% - Saco escrotal
    4% - Braços e dedos
    1,3% - Pés

Usem e abusem dessa informação!
Sejam criativos! Lembre-se que um beijo na boca é sempre afrodisíaco e começar beijando levemente os olhos é um ótimo estimulante.

Um comentário:

  1. VC é ótima, gostei muito das suas observações, mas falando nas caricias, o tato e o visual são as melhores formas de carinho, de demonstrar nosso envolvimento e desejo por vocês mulheres... Gosto da sensualidade, do comportamento, nos mínimos detalhes, como as unhas, o cheiro, o cabelo, a forma de andar de sentar, de como se comporta em determinadas ocasiões, sou um grande observador, não que esteja procurando a mulher perfeita, mas aquela que chame minha atenção no brilho do olhar no sorriso na forma de como pega no cabelo. Bom vocês mulheres que nos encanta, só resta dizer não seremos nada sem vocês.
    Meus colegas homens! Não tenha medo das mulheres! Não tenha medo de levar um não! Seja audacioso, diferente, fora do norma. Mesmo dando flores. Até que vc tenha dado flores para a mulher no passado não tem problema dê assim mesmo “ já até aconteceu comigo”. Detalhe uma ficou sabendo da outra. Não q estivesse com as duas, uma ex paquera, resumindo continuo dando flores, presente picantes inclusive de Sexy Shop ou até mesmo um ursinho, finalizando. Seja carinhoso e safado ao mesmo tempo, não só nos homens mas as mulheres também, toda surpresa será bem vinda.

    ResponderExcluir

"Ler é um risco...Comentar é preciso!"