terça-feira, 12 de maio de 2009

"Acertos e Consertos no Jogo da Sedução."


"Dizem que a mulher é sexo frágil. Isso é uma mentira absurda...".













Num momento a dois, é necessário certo cuidado para que não haja turbulências. A mulher por ser mais minuciosa, tem que ter jogo de cintura, não pode deixar “a peteca cair”.
Então esteja atenta, a certas circunstâncias e desatinos que podem ocorrer nessa ocasião.
Não sou uma ex-esperta no assunto, mas sou mulher, e ainda, uma excelente
observadora.
Espero que as informações que vamos compartilhar, aqui, seja de grande valia nos seus momentos de prazer.







  • Acertos e Consertos no Jogo da Sedução

    Falar sem Pensar
    Sensibilidade e bom senso
    Insatisfação
    Lágrimas
    Chantagem sexual
    Lingerie e luxuria
    Homem louco
    Pouca pele, mais roupa.
    Salto alto
    Iniciativa
    Sexo, bebida e alimentos.
    Conversas excitantes
    Striptese...???















A capacidade de atenção do homem é muito reduzida, o que quer dizer que enquanto nós tagarelamos como se não houvesse amanhã, ele, mentalmente, interrompe esse canal e escuta apenas uma interferência, fatigante, atordoante, irritante como um alarme disparado ou um enxame de moscas zumbindo. Tudo que ele deseja é você calada!

Essa mania que a mulher tem de contar tudo nos mínimos detalhes, enquanto pra ele isso é o de menos, torna a diálogo essencialmente desgastante. Por isso, não canse os ouvidos do teu parceiro, fale apenas coisas que ele realmente quer ouvi... Palavras oportunas que o deixe ligado em você. Manter a harmonia faz parte do jogo. Seja uma aliada e não uma mensageira.

Use o diálogo pra planejar e expor suas fantasias, seus desejos...Deixem os blá, blá, blá para outra ocasião. No momento de intimidade, às vezes, até um olhar, um toque diz muito mais do que centenas de palavras.
 

 

A sensibilidade e bom senso é uma estratégia poderosa. Tentar acertar o ponto, as palavras certas, os movimentos corretos, agradáveis a ambos, exigem sensibilidade, e não adivinhação. Não queira ser vidente nessa hora, seja autêntica, curiosa, audaciosa, se for necessário “perca a compostura com classe”. Explore, descubra, use e abuse dos seus órgãos do sentido. Estes vão te direcionar e te levar a cada ponto desejado.

Caso haja dúvida, pergunte! Quem tem boca não perde a vez! Lembre-se que timidez, omissão nesta hora pode colocar o jogo a perder. E conviver com a culpa de ter estragado tudo e, que poderia ter sido diferente, vai lhe causar uma eterna insatisfação de que tudo foi por água abaixo! Melhor dizendo, no ralo do banheiro, depois do último banho...

A tortura de imaginar a próxima vez vai causar uma tensão angustiante. E, não adianta se fazer de vítima. Isso é uma roubada! Não cola! Lágrimas no canto do olho, não resolve nada! Um erro não conserta o outro! Então, desça do salto, "pede menos"e aposte alto na próxima rodada! A melhor alternativa é começar do zero. Nada de chantagens, e nem cobranças. Avalie cada movimento anterior, as atitudes e elabore as novas estratégias. Aguce, exacerba, atreva-se! Esqueça os pudores, sem exageros, e use de seu instinto, da sensibilidade, mostre o seu potencial, invista no homem que você deseja.

Está com ele, certamente é uma excelente jogada. Então, procure deixá-lo louco, alucinado por você. Seja discreta, e mesmo tempo audaciosa. Não tenha vergonha de seus sentimentos, seus desejos, mas não os torne banais.
Encante-se e encante teu parceiro. Se vista a rigor, com decência, elegância, seja dominadora e seduza seu homem. Não esqueça! Tudo que é reservado, é cobiçado. Engana-se quem acha que o homem gosta de ver a mulher com tudo a mostra. Ao contrário, ele gosta de despir sua companheira.

O homem, hoje, se sente mais atraído por uma mulher bem vestida, com algumas partes do corpo discretamente a mostra; um pouco de pele com um leve e suave perfume, um decote sutil, insinuante, costas ou ombros seminus, pés arranjados em sandálias de salto alto. Isso o faz sentir aos teus pés e, você a mulher mais sexy do mundo. Um clima assim, num ambiente perfeito, acompanhado de uma bebida, algo fino, digamos um bom vinho, algumas frutas, língua e beijos... É tudo de bom!

Não esqueça um pequeno detalhe, uma mulher que toma a iniciativa na cama, é tudo que o homem deseja. Uma conversa erótica dar um toque apimentado no diálogo a dois. Entre no jogo dele, e depois, aos poucos, você dita suas regras, vai ser extremamente excitante para ambos. Há quem se arrisque um striptease, isso fica a critério!

Entretanto, esteja atenta na hora de escolher as estratégias, às vezes repetir algumas não pode dar certo! O que funciona uma vez não indica que vai funcionar sempre. Mas aposte nos lingeries, um pouco de luxuria faz parte na cumplicidade do jogo. Cuidado com os estimulantes afrodisíacos, estes repetitivamente podem causar reação adversa...Recusa do seu parceiro!

Todos estes aspectos são importantes no jogo sensual e sexual, porém não podemos esquecer de alguns ingredientes mais essenciais: respeito mútuo, privacidade, cumplicidade, e aos apaixonados, o amor, pois este toca no órgão mais importante em qualquer relacionamento: o coração.
No demais, só posso lhe desejar: Xeque-Mate! Ganhe o jogo! E o deixe pensar que foi empate! Isso sempre funciona!
  • Zonas Erógenas Femininas
1º Clitóris
2º Auréola dos seios
3º Pés
4º Orelha
5º Língua
6º Barriga
7º Parte interna da Coxa
8º Nuca
9º Costas
10º Mãos




"Um corpo, um labirinto a ser percorrido com sensibilidade."







Um comentário:

  1. Siempre que visito tu blog queda en mi alma un cierto perfume,como si me regalars rosas.
    Un beso en el fondo de tu ser.

    ResponderExcluir

"Ler é um risco...Comentar é preciso!"