sexta-feira, 4 de março de 2011

"Desabafo"
























Meu caro amigo(a),



Hoje teria bons motivos pra escrever, ao me lembrar de ontem, mas, entretanto quando penso no amanhã tenho mil e um motivos para mergulhar no silêncio.

A vida é assim, feita de momentos, os vividos e os pré-sentidos, os esperados e os não acontecidos.

Tento não sofrer antecipadamente, mas a fragilidade dos meus pensamentos trai a minha segurança.


É incrível como os pensamentos me bombardeiam, me transporta no tempo, num vai e vem que me faz esquecer as palavras como se elas pegassem um atalho e se dividissem no outrora e no vindouro.

Mas, confesso que no meu intimo sei onde elas estão...

A verdade é que estou dando voltas pra dizer, o que não consigo.

Porque trago com tempo de ontem a certeza de ter tido, de ter vivido uma história, ter visto sonhos realizados, ter palpado a realidade, tocado os mais íntimo dos meus desejos...


Ai me pergunto...

Porque não podemos escolher nossos amores?

Seria tão mais simples.

Não nos perderíamos neste labirinto da vida.

Não estaríamos vulneráveis nem ao ontem e nem ao amanhã; nem ao antes e nem ao depois.

Não nos preocuparíamos com os receios, os medos e as inseguranças.

Ilusoriamente viveríamos, amaríamos.


Estaríamos livres das dúvidas, dos talvezes.

Mas, o que importa é a certeza que vivemos, tivemos e sentimos.

Não ter novamente é risco que corremos.





Dizia o poeta, é melhor perder do que nunca ter amado.

Será?


Não consigo parar de pensar, quero saber, como fazer-me entender. Onde encontrar as respostas no meu coração ou na minha razão?


















"...E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida."

Ana Carolina







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ler é um risco...Comentar é preciso!"